sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vigie-se

Mensagem do Meu anjo - 22/08/2002

Vigie-se

Preste mais atenção nos seus pensamentos, vigie seus atos e descubra porque o sucesso não anda te acompanhando como você desejaria. Primeiro, olhe-se no espelho, seu rosto expressa a alegria que você quer ter, ou você anda com cara de "Maria dasDô", ou seja, tudo tá ruim, tudo dói, tudo está prá baixo?

Você anda culpando alguém pelo seu fracasso, pela sua dor, ou seja, você tem usado muito a frase: "Tudo isso que estou passando é culpa sua!", "é culpa do governo", "é culpa do mercado", etc.

Suas roupas lembram uma pessoa bem resolvida, que está a caminho da prosperidade, ou anda com aquelas manchas horrorosas, furos em lugares indevidos, colarinhos puídos, e outras lembranças de que o defunto já foi mais novo? Note que não é a roupa de grife que vai te melhorar, mas a apresentação de sua roupa, por mais simples que seja.

Quem quer sucesso, prosperidade e conquistas, tem que estar preparado para esse crescimento, para que a vida acredite que você pode e merece essa mudança de patamar. Se você vive reclamando da situação, vive arrumando barreiras para os seus objetivos, vive culpando os outros pelo seu fracasso, vive se lamentando pelos cantos, você acredita que a vida vai te acreditar que você está pronto para subir de categoria? Claro que não, se o sucesso acontecer agora, nessa fase "negativa"d a sua vida, será apenas para te mostrar o gosto de vencer para logo na frente te derrubar,  e assim o tombo será maior e mais dolorido.

Prepare-se para vencer, para ser o campeão (em tudo), garanta um lugar no pódium da vida, mostre para a vida, para os amigos, para os superiores, para você mesmo, que você está pronto, que seus bolsos estão ansiosos pelos re$ultados, que você pode ter uma família feliz, bem resolvida, ter a sua casa, o seu sítio, a sua viagem, a sua paz. Você, na minha opinião, tem tudo para vencer. Você acredita nisso?

Eu acredito em você!

Beijo azul

Paulo Roberto Gaefke

Um comentário:

  1. Hoje eu acredito que EU QUERO! EU POSSO!...portanto..... EU MEREÇO a FELICIDADE!.....parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir