sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Só te amando tanto assim...

Mensagem do Meu anjo - 07/06/2002

Só te amando tanto assim...
(Uma singela homenagem aos que amam)

Não sei o que acontece, quando olho nos teus olhos me vejo refletido em
você,
Quando pego na sua mão, sinto uma energia que me protege, me dá
segurança.
Quando conversamos eu esqueço do tempo, falo demais, conto tudo...
ao seu lado parece que a vida é somente a reunião de pessoas felizes,
Quando sinto seu perfume que me chega pelo vento, parece que tudo gira e
eu me sinto delirantemente apaixonado.
Quando alguém fala de você, eu me desligo e te vejo realmente na minha
frente ...
Não sei o que acontece, mas quando estou longe de você, olho o relógio
constantemente, sinto um vazio, um tédio e não vejo a hora de te ver
novamente.
Quando você me abraça, parece que minhas pernas perdem o controlem,
transpiro, respiro mais rápido..
Mas nada se compara a sensação de plenitude, de poder total, de êxtase,
quando nos beijamos...
Quando sinto teus lábios nos meus, parece que a vida realmente faz
sentido e nada mais importa.
E, se eu tiver que pedir a Deus mais alguma coisa para ser feliz, vou
pedir apenas que me deixe viver o resto dos meus dias ao teu lado.
E seguirei te amando pela eternidade dos meus dias...


Eu acredito em você, sempre!

Ps. Hoje (06.06) completo 22 anos de casamento e me sinto um menino
apaixonado aos 41 anos, tr$s filhos, um neto e anjos que completam a
minha vida. Problemas? Quem não os tem, mas o grande barato de viver é
isso, é lutar, é batalhar, é vencer e sentir o gostinho da vitória.

Beijo azul de renovação

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário