sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Libertação e solidão

Mensagem do Meu Anjo - 29 de Julho de 2002

Libertação e solidão

             Busque conciliar na sua vida a sua maneira de pensar com os teus atos, não se maltrate fazendo coisas que são contrárias ao teu jeito real de ser e pensar. Ir a lugares que não gosta, frequentar igrejas que não te dizem nada, só para agradar a essa ou aquela pessoa. Isso é uma violência contra você mesmo.
              Lembre-se : Você veio a este mundo sozinho e partirá também na solidão dos seus pensamentos, por isso acostume-se a viver de bem com você mesmo, procure fazer o bem sem esperar recompensas, fazendo o bem para você mesmo em primeiro lugar, e depois, atender ao próximo, com carinho e sem julgamentos. Essa bagagem de amor é a que você vai poder carregar pela eternidade.
          Todo o ouro, toda a terra, todos os carros que puder juntar em uma vida, permanecerão aqui nesse solo que em breve deixarás, afinal de contas o que são cem anos perante a eternidade? Se você foi beneficiado pela conquista de bens materiais, faça bom uso deles e leva consolo aos que sofrem, leva pão aos que tem fome, agasalha os que tem frio, oferece emprego a quem busca trabalho.
         Faça da tua vida um espelho onde podes refletir sem medo os seus pensamentos, os seus atos, onde não te envergonhes do que fazes. Muitos pensam em Deus, outros chamam por Jesus, mas poucos realmente os ouvem. Poucos atendem ao chamado do Mestre do Amor e fazem desse chamado a sua missão, a sua força para viver.
        Entende de vez, que aqui vieste para o aprendizado que é necessário para tua evolução e não perca seu tempo chorando e se lastimando pelo que não aconteceu, pelo que deixou de fazer, pelo que não te fizeram. Estende agora as tuas mãos e verás muitos desesperados, em situação pior que a tua, pedindo o teu amparo, a tua ajuda, e em troca do seu carinho, te devolverão a vida eterna.

Eu, acredito em você!
 
Quer ganhar um final de semana em um paraíso aqui na Terra?
Tudo grátis? Claro, afinal você é importante!
Cadastre-se e concorra em: http://www.meuanjo.com.br/foz
Conheça o paraíso em:http://www.fozdomarinheiro.com.br
Beijo azul
  Paulo Roberto gaefke
www.meuanjo.com.br
Quer falar comigo? paulo@meuanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário