sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Solidão? Eu desisti de você!

Mensagem do Meu Anjo - 31 de Julho de 2002
www.meuanjo.com.br
 
Solidão? Eu desisti de você!            Tem muita gente reclamando de solidão, tem muita gente sofrendo com a solidão e isso é algo preocupante porque por mais que as pessoas lutem,  por mais que as pessoas conquistem bens e sonhos, quando bate a solidão a dor é terrível porque não existem soluções milagrosas, nem remédios nas prateleiras das farmácias.
          Um das maneiras de se livrar da solidão é partir para o ataque, ou seja, se você quer receber uma carta de alguém, o que você precisa fazer? Escrever para alguém não é mesmo? Se você quer novos amigos e quem sabe até um(a) companheiro(a) legal tem que fazer o que? Transformar-se em amigo(a) de todos, promover encontros entre grupos, viajar mais, sair da rotina, mudar alguma coisa  (ou várias coisas). Por falar em mudar, faça um teste comigo: abra seu guarda roupa e veja quantas roupas com cores diferentes você tem...vai lá eu espero..... Se você responder que a maioria das peças é de uma única cor, eu não vou me surpreender, sabe por que? Porque você não está mudando nada na sua vida, nem a cor de suas roupas.
           Mudar é fundamental, sair daquela fase onde você vive dizendo:" ah! quando me apaixono faço tudo pela pessoa, faço até o impossível para agradar, e no fim, só levo cacetada...", ou aquela famosa frase: "será que meu destino é viver na solidão?". Calma, senta em frente ao espelho e comece mudando o seu rosto, sorria de diversas maneiras, faça caretas, pare de se levar tão a sério, relaxe, a vida é um grande barato e você pode estar perdendo tempo em "lamentações desnecessárias".
         Agora que você sabe que é preciso mudar, que tal mudar o corte de cabelo, a cor de suas calças, o estilo, que tal pintar os cabelos? Sabe que as pessoas te enxergam e fazem uma opinião de você e normalmente não dão chances para você mostrar quem realmente você é e isso é uma coisa horrorosa. Então mostre seu melhor lado, seu melhor sorriso, saia da posição de defesa e parta para o ataque. Na vida, você tem que ser "Ronaldinho", sem medo de ser feliz. Já mudou alguma coisa em você? Espero que sim!
Eu, acredito em você!
 Beijo azul
Paulo Roberto Gaefke
Quer ganhar um final de semana em um paraíso aqui na Terra?
Tudo grátis? Claro, afinal você é importante!
Cadastre-se e concorra em: http://www.meuanjo.com.br/foz
Conheça o paraíso em:http://www.fozdomarinheiro.com.br
Quer falar comigo? paulo@meuanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário