sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Abençoado és!

Mensagem do meu anjo - 29 de Maio de 2002


Abençoado és!



            Há momentos na vida de todos os seres humanos em que desejamos parar, que nosso corpo parece mais cansado, nossa visão fica turva, as lágrimas insistem em deslizar pelo nosso rosto, seja por estar vivendo uma perda, uma grande dor ou pequenos momentos ruins que vão se acumulando, o homem chega a sentir que não vai mais conseguir caminhar, e assim, muitos dos nossos irmãos chegam ao extremo de atentar contra a própria vida.
           Ah! se todos soubessem o valor da vida, se todos conseguissem imaginar o que são alguns minutos de vida na Terra, se todos pudessem imaginar o esforço necessário para que cada ser humano habite nosso planeta e quantas coisas envolvem essa vida. Não, nós não somos capazes de calcular o quanto é difícil nascer e quantos "anjos" são envolvidos nessa tarefa, mas podemos fazer um pequeno exercício para termos uma vaga idéia.
        Primeiro é preciso que ocorra uma química entre duas pessoas (mesmo que não seja da forma mais amorosa, as vezes até violentamente isso ocorre) para que um óvulo seja fecundado por um entre bilhões de espermatozóides, depois são necessários meses de gestação para o amadurecimento desse óvulo, começando assim o "milagre da vida". Desde esse momento, anjos já velam por nossa vida, cuidando para que não ocorram acidentes com nossa mãe biológica, e principalmente para que ela não seja tentada ao aborto.
       Enfim, nascemos, alguém nos ofereceu a oportunidade de vir ao mundo (Bendito ventre que nos gerou!), e começam outras centenas de dificuldades, alimentação, vestuário, educação, e por fim: os relacionamentos. Começamos a movimentar mais uma vez a roda da vida e buscamos uma parceria com alguém para darmos continuidade a vida. Já imaginou quanto trabalho nós já demos aos nossos anjos?
        Por mais difícil que seja a sua vida, dê graças por possuir esse dom, por poder lutar e conquistar bens materiais e morais, por conquistar pessoas e fazer amigos pela eternidade.
        Se você além da vida, possui saúde, de graças duas vezes, ajoelhe-se e agradeça de verdade pelo dom da vida e da saúde. Se você além da vida e da saúde possui uma família legal, um pai ou uma mãe que te ama, então de graças três vezes pelo menos, ajoelhe-se e agradeça de verdade. Agora, se você possui a vida, tem saúde, uma família legal e ainda tem fé em Deus, então me dê a mão e vamos juntos agradecer a Deus pelo dom da vida, pelo novo dia, por estarmos aqui e termos a certeza de que somos feitos para a vida eterna e nada, nada mesmo vai tirar isso de você.
        Como é bom viver, por maiores que sejam as dores, por maiores que sejam as provas, nada é impossível para aqueles que mantém a fé, a força de quem sabe onde vai chegar. O que são os espinhos diante da beleza da rosa? Nada, absolutamente nada diante da riqueza da cor e do perfume de cada flor. O que são pequenas dores diante da sua vitória?
       Eu acredito em você!
   Beijo azul na sua alma
                               Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário