sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A sua paciência é...?

Mensagem do Meu Anjo - 26 de Julho de 2002
 
A sua paciência é...?            Como anda a sua paciência? Ela é um exemplo para as pessoas e consegue superar quase todas as situações difíceis do dia a dia, ou é você nem sabe o que é isso e anda explodindo até por zumbido de mosquito?

          A paciência, assim como outros sentimentos que nós devemos cultivar, é um exercício diário que devemos praticar, e somente com a prática, com o tempo é que desenvolvemos essa maravilhosa forma de caridade. É, a paciência também é uma forma de caridade pois a maioria das situações onde a sua paciência é testada, envolve pessoas, seres humanos ou animais que em busca de um pouco de atenção, as vezes fazem coisas que testam apenas o seu nível de amor, não a sua paciência.

        Então, se a paciência é uma forma de caridade, a falta de paciência é um ato de desamor, e normalmente ficamos mais impacientes quando estamos numa fase de "desamor próprio", ou seja, estamos carentes, estamos precisando de amor e de compreensão, por isso, descontamos no mundo, nas pessoas, nos animais , a nossa frustração.

        Se você anda sem paciência para nada, tire os sapatos e ande descalço pelo menos 5 minutos por dia, respirando tranqüilamente e pensando apenas em você, em coisas que podem fazer seu coração mais feliz, desligue-se pelo menos 5 minutos dos problemas e preocupações e viva mais.

        Agora, se você ficou magoado com alguém "sem paciência" que de uma forma ou outra te ofendeu, não se melindre, entenda que ali está uma pessoa em desequílibrio, precisando de amor, de atenção, alguém que sofre e as vezes nem sabe porque sofre, e isso é terrível, não é mesmo? Se você aliviar seu coração da mágoa e pedir para os anjos ajudarem essa pessoa a encontrar a paz, você se livra de um peso, que é a mágoa, e faz uma caridade, que é a oração.

        

Eu, acredito em você!
 
Quer ganhar um final de semana em um paraíso aqui na Terra?
Tudo grátis? Claro, afinal você é importante!
Cadastre-se e concorra em: http://www.meuanjo.com.br/foz
Conheça o paraíso em:http://www.fozdomarinheiro.com.br
Paulo Roberto gaefke
www.meuanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário