sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Valorizando

Mensagem do meu anjo - 24/06/2002
 Valorizando
 O que te satisfaz?
Café da manhã, almoço e jantar, ou seus desejos são jantares a luz de velas em restaurantes cinco estrelas?.
 O que você realmente quer?
Uma casa própria em bairro tranquilo e perto do emprego, ou aquela mansão com 8 dormitórios no Condomínio mais caro da cidade?
 Você busca um carro confortável e confiável que te leve para onde você quiser ir, ou tem que ser aquele com motor de 16 Válvulas, câmbio Tiptronic(sejá lá o que for isso) e bancos de couro que absorvem o pum.?
 E da pessoa amada? O que você espera?
Uma pessoa que tenha defeitos como você também tem, que te ame e compreenda, ou um ser de outro planeta que viva 24 horas por dia pra você, que a toda hora te ligue para dizer que te ama, que não olhe para os lados nem de dia e nem de noite, que respire você, que seja ainda muito romântica, goste de todas as suas roupas, vista apenas o que você gosta, faça apenas o que te agrada e de preferência: seja fiel até nos pensamentos.
 E da vida? o que você espera da vida?
Uma vida com problemas e alegrias, com amigos e outros nem tanto, com lutas e esforços para conquistar passo á passo o seu lugar no sol, ou espera que tudo caia do céu, todos os dias você sonha em ganhar na loteria , ganhar um milhão no Show do Milhão, conquistar a pessoa mais "distante" do Planeta, fazer besteiras e não sofrer consequências, fumar até o pulmão explodir e ganhar outro do Pai do Céu, pagar dízimo para entrar no céu?
 O que você está buscando hoje para preencher a sua vida?
 Onde você está colocando a sua felicidade?
 Você tem coragem de perguntar para a pessoa mais próxima de você nesse momento como está a sua cara, e como essa pessoa te vê?
 Você tem projetos para amanhã? e para daqui 10 anos?
 Ou você é do tipo: "eu nem sei se vou estar vivo amanhã", e se estiver? Vai viver na mer... mesmo?
Acorde, reveja os seus sonhos, coloque os pés no chão e vá a luta, aproveite tudo o que conquistou, valorize cada conquista, sabe aquele par de meia de R$ 1,99 que você comprou? Pois é, faz de conta que é seda pura de Paris, afinal foi você quem comprou com seu suado dinheiro e isso tem que ter valor, você tem muito valor, valorize tudo. A vida valoriza quem sabe dar valor as coisas conquistadas. Pense nisso!
 
 
 
Eu acredito demais em você.
 Beijo azul
 Paulo Roberto Gaefke
 PS: visite o site e descubra as orações poderosas:
 http://www.meuanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário