sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Exâgeros

Mensagem do Meu Anjo - 24 de Julho de 2002
"Exageros"
Vai, abaixa a cabeça vai, quer chorar? Chore então!
Quer se esconder em um buraco escuro? Esconda-se,

Não quer falar com ninguém? Isole-se.
Não quer comer nada? Passe fome.
Não quer se levantar? Fique deitado mesmo.
Não quer nenhuma ajuda? Então continue assim, afundando lentamente como o Titanic...

Continue assim, isole-se do mundo e fique acreditando que o seu problema é o maior do mundo, aliás, seu problema deve ser o único deste planeta "sem graça" nesse momento. Também, que interessa o mundo nesse momento, você querendo morrer, e o povo falando do mundo, dos problemas do mundo, você quer mesmo é que o mundo "se exploda". Você não quer nada, nadinha mesmo. Pensando bem, tem uma coisa que você quer, tem aquela coisa que você botou na cabeça e que não aconteceu "do jeito que você sonhou", aquele desejo em que você depositou todos os seus sonhos e que neste momento você não tem, e provavelmente nunca mais terá.

Onde é que está o erro? Será que foi você quem errou?

O erro é a maneira de pensar, essa maneira exagerada que todos nós temos de enxergar os nossos problemas, como se os nossos problemas fossem sem solução, fossem existir para sempre, e que "nunca mais" seremos felizes. A palavra nunca, deveria ser riscada dos dicionários, pois sua utilidade é muito pequena, e só serve para "exagerarmos" as nossas afirmações, e sábios eram os nossos avós que já diziam, "nunca diga que dessa água não beberei", nunca é muito tempo, é tempo demais para resistir a vida, porque a vida é linda e se você der uma pequena chance para a vida mostrar como os nossos problemas são tão pequenos diante da grandeza do Universo, em pouco tempo você até esquece porque teve vontade de chorar, porque perdeu tempo se isolando do mundo, deprimido ou com medo de viver.

Sabe, lá fora tem um mundo inteiro para você conquistar, se você der uma chance para a vida, ela te mostra novas cores, novas pessoas, novos amigos, novos amores, novos empregos, novas maneiras de fazer aquilo que você sempre achou que sabia fazer, te mostra que é possível interromper qualquer relacionamento, por mais antigo que seja e ser feliz de novo, de novo, de novo, e novamente, num círculo sem fim de oportunidades.

Por falar em oportunidades, aproveita este momento em que você parou para ler essa breve mensagem e levanta cabeça, levante-se de onde estiver e vá a luta, vá mostrar para todo o mundo quem você é de verdade, mostre que você é mais forte que qualquer situação, que você é capaz de vencer, de amar, de resistir as mais duras provas, porque você é um ser maravilhoso, uma pessoa que veio para vencer e não vai desistir só porque tentaram te derrubar, porque errou na receita do seu bolo, ou fcou em situação financeira difícil. A grande virada começa agora, vamos recomeçar? Eu estendo a minha mão, os anjos estendem os braços e Deus, bom, Deus sempre esteve e estará ao seu lado, basta querer senti-lo e você nunca, digo, jamais mais será o mesmo.

Eu, acredito em você!
 
 
Quer ganhar um final de semana em um paraíso aqui na Terra?
Tudo grátis? Claro, afinal você é importante!
Cadastre-se e concorra em: http://www.meuanjo.com.br/foz
Conheça o paraíso em:http://www.fozdomarinheiro.com.br
Beijo azul


Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário