sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um passo a frente, por favor!

Mensagem do meu anjo - 24/06/2002
 Um passo a frente, por favor!
 Não é  momento de parar, nem de desistir de uma vez de seus projetos e sonhos, se alguém está duvidando de você e da sua capacidade, esse alguém é você mesmo porque quando os outros duvidam de nós é pura inveja e inveja, um galho de arruda na orelha resolve, agora falta de confiança em si mesmo nem mesmo os anjos com toda sua força podem resolver.

 O momento é uma chamada para que você aceite os desafios e descubra o seu potencial, ou você acha que Deus iria permitir que a dor te visitasse apenas para você sofrer? apenas para te castigar? Tire isso da cabeça, as dificuldades só existem para o nosso crescimento moral e espiritual, sendo trampolim para uma vida mais serena em um futuro muito próximo.

 E sabe do melhor? Só depende de você mesmo o tempo de permanência no sofrimento, quando você para para analisar o porque de estar passando por esse momento difícil, quando você tem humildade para reconhecer que errou em algum aspecto, ou porque esperava demais de algumas pessoas, ou ainda, porque andou cometendo excessos de toda a sorte, você começa abrir os canais para melhorar-se. Então, não demore a fazer uma reflexão com calma de tudo o que você tem passado e vivido e não tenha medo de mudar.

 Mudar é necessário, é saudável e só faz bem, mude tudo que puder e precisar, até a voz se for o caso, se você fala devagar, treine para acelerar o ritmo, se você é estabanado e fala pelos cotovelos, comece a se policiar, vá mais devagar. Pinte os cabelos, mude o estilo das roupas, se puder volte a estudar(se estiver desocupado). Não aceite a situação como lhe parece, rejeite as soluções fáceis(empréstimos, agiotas, macumbas, igrejas de milagres, etc, etc), a solução é racional, é exata e matematicamente calculada, você é a solução, e eu acredito tanto nisso que voto em você!

 Vamos vencer? Vamos sorrir? Vamos ser felizes? Que tal começar agora com um lindo sorriso?
 

Eu acredito demais em você.
 Beijo azul
 Paulo Roberto Gaefke
 PS visite o site e descubra as orações poderosas:
 http://www.meuanjo.com.br

Um comentário: