sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu sei que você sofre

Mensagem do Meu anjo - 12/06/2002
Eu sei que você sofre
Eu sei que você passa por momentos difíceis, imagino o tamanho da sua dor, não vou dizer que sei o que você está sentindo porque só você é capaz de avaliar a sua dor, mas gostaria que você desse um tempo na sua dor, fechasse os olhos e segurasse na minha mão para fazermos uma pequena viagem. Vem comigo conhecer umas pessoas...
Tá vendo aquela casa simples ali naquela esquina? Vamos entrar e você vai conhecer a Dona Maria Filomena, está vendo; ela tem 48 anos e aparenta ter uns 60, vê aquela mulher no colo dela? é a sua filha Marcia com 29 anos de idade no registro, mas na mente tem apenas 4 anos, é assim desde que nasceu: uma criança especial que não sai do colo da mãe, dia e noite, as duas se necessitam e a dedicação dessa mãe chega a ser comovente. Mas não se preocupe, semanalmente um grupo de mães que perderam seus filhos por causa da violência urbana, visitam essa mãe e trazem alimentos e carinho para as duas.
Olha, vamos agora até aquela praça logo ali na nossa frente. É noite e devemos fazer silêncio, você vê aquela igreja enorme ali? É na marquise dela que vamos encontrar o Carlinhos. Veja, o Carlinhos é esse menino franzino que dorme sobre esses jornais velhos, parece ter uns sete anos, na verdade tem 13 anos, há dois anos saiu de casa cansado de ser espancado pela mãe alcoólatra, todos os dias chora de saudade da irmãzinha Patrícia de 4 anos, seu xodózinho,  e é por ela que ele trabalha 15 horas todos os dias, vendendo balas, flores, carregando carrinhos de feira e supermercado, guarda o seu dinheiro com uma senhora bondosa que todos os dias trás comida e vem ver como ele está.
Olha, presta atenção, ele está sonhando, vamos entrar no sonho dele.... Ele está rindo, está sonhando com uma casa bonita, com flores na janela, ele se vê com roupas limpas levando a sua irmãzinha pela mão, parece que estão de uniforme escolar, é isso mesmo, ele sonha com a escola.
Vamos sair daqui, vamos deixar o Carlinhos com seu sonho de vitória, eu tenho certeza que apesar das dificuldades ele vai vencer.
Bendito seja Deus, que permite que até dos momentos mais difíceis de nossas vidas possam ser transformados em vitórias. Bendito seja Deus que permite que através do nosso esforço, possamos transformar o choro em riso, a tristeza em alegria, o ódio em amor.
Saia da dor, sonhe como o Carlinhos, abrace a vida como a Dona Maria abraça a sua filha especial, com esperança, com garra e com a certeza de que Deus existe sim, e vela por todos nós!
 
Eu acredito em você, sempre!
    Beijo azul de renovação
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Um comentário:

  1. Quando conseguimos enxergar que á nossa volta existem pessoas que são verdadeiros vencedores superando suas dores dando o melhor de si pelo puro Amor ao outro,a única coisa que nos resta a fazer é agradecer pela oportunidade que nos foi dada para EVOLUIRMOS....podemos escolher o caminho da DOR ou do Amor!.....Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir