segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mentiram pra você

Mensagem do meu anjo - 26 de Fevereiro de 2002


        Mentiram para você...

            
Mentiram para você quando disseram que era para você nunca mentir, pois todos continuam mentindo sempre que não conseguem encarar a verdade.

Mentiram para você quando disseram que bastava querer para ter, e você descobriu que certos desejos depende de outras ações, de outras pessoas, de outros sentimentos.

Mentiram para você quando disseram que somos todos capazes de amar, de compreender as diferenças e viver em paz, você descobriu que muitas guerras explodem em nome de manter a paz, e quantas brigas existem em nome do amor.

Mentiram para você quando disseram que tudo é alegria, que a tristeza não existe, que o amor dos outros por nós é eterno, e você descobriu que até aquele amor que você julgava eterno, acabou...

Mentiram para você quando juraram fidelidade eterna, e você descobriu que na primeira oportunidade te traíram simplesmente por desamor.

              
Mentiram para você e continuaram insistindo na mentira quando você pediu explicações para o desinteresse repentino, pela falta de amor que começou a tomar forma e você descobriu ser apenas o costume que manteve a sua relação.

              Mentiram para você quando disseram que bastava a sua fé, a sua crença para resolver todos os problemas, e enquanto você seguia cegamente essa fé, os problemas iam se avolumando porque você esqueceu da ação e do trabalho sério e dedicado.

             Mentiram para você quando disseram que você não precisa mudar nada, que quem quiser gostar de você vai ter que ser assim do seu jeito e você descobriu que até as pedras mudam de lugar, de tamanho e cor.

           Mentiram para você quando não disseram que há justiça no Universo, que existe ação e reação, que somos reflexos de nossos pensamentos e ações, que colhemos o que plantamos e que nenhuma de nossas ações passa despercebido pelo mundo.

           Mentiram para você quando disseram que Deus não existe e você descobriu dentro de você um buraco, uma ausência, descobriu que mesmo tendo conquistado tudo o que desejava, faltava algo, era Deus, era sua essência. Descobriu o quanto você é importante?
            
            
                  

    Eu acredito em você, sempre!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário