segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu não consigo...

Mensagem do meu anjo - 20 de Fevereiro de 2002


         Eu não consigo...

              Pior do que a falta de dinheiro, que a falta de ânimo, que a falta de amor ou a falta de amigos verdadeiros, é falta de confiança em si mesmo, é o uso e abuso da frase "eu não consigo". Há no planeta Terra uma montanha de pessoas que estão se matando, estragando as suas vidas sob a proteção dessa frase. É um tal de "eu não consigo largar as drogas", eu "Não consigo parar de beber ou fumar", eu  "não consigo esquecer aquela pessoa", eu "não consigo viver"...

               Esse momento, em que você diz essa frase com todas as letras  é um momento muito forte, onde você expõem para o mundo e para a vida, que você está fraco, que você não é capaz de realizar uma tarefa, e se formos analisarmos direitinho veremos que você tem tudo  para vencer, está nas suas mãos a mudança de pensamento, de atitudes, de coragem mesmo para dizer: "eu sou o dono da minha vida, eu quero é mais, eu quero tudo, eu quero ser feliz"!

              Troque esse "eu não consigo: , por eu "estou tentando", "eu vou vencer", ou "eu sei que vou vencer", lógico que eu não sou maluco de ficar como certas pessoas pentelhando seus ouvidos com aquelas frases horrorosas como o tal do "querer é poder",  a "fé remove montanhas" e outras frases maravilhosas que na hora da pratica é totalmente diferente, querer é poder, mas é preciso esforço constante, a fé remove montanhas sim, mas se você pegar a sua fé e acrescentar uma pá ou um trator para retirar a montanha, então não caia nessa e nem fique chateado com os "chatos de plantão"que ficam buzinando na sua orelha que você não tem fé, que você não quer, que você isso e aquilo, o caso é o seguinte: "quando você resolver mudar alguma coisa na sua vida, você vai precisar de um esforço danado, não acredite que as coisas vão cair do céu prontinhas.

            Para de usar essa frase horrorosa não vai modificar sua vida amanhã, mas vai preparar você para não encontrar uma barreira terrível para qualquer modificação que você quer dar a sua vida; o seu pensamento. Se você precisa de uma força, use a oração, ou seja ora + ação , ore aqui e corra para realizar ali.

            
                  

    Eu acredito em você, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário