segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Desilusões e perdas

Mensagem do meu anjo - original de 30/04/2002
Desilusões e perdas

Resumo:Este texto mostra muito rapidamente o medo de amar, o medo de "quebrar a cara" novamente e conclui que é preciso ter coragem para ser feliz.Se puder leia até o fim.



Sabe-se lá porque naquele determinado dia eu fui prestar atenção em você, pra falar a verdade eu não queria saber de ninguém na minha vida, pelo menos naquele momento, eu já havia sofrido uma desilusão boba, e havia jurado que nunca mais cairia na "cilada do amor".

Mas, você foi chegando com seu sorriso fácil, sua alegria contagiante, aquela franqueza que me fazia bem, me dando força nos momentos mais tristes, levantando o meu astral e segurando na minha mão. Quando eu me dei por mim, já estava assim, totalmente apaixonado por você...irremediavelmente embriagado pela paixão...

Não, eu não queria amar de novo, assim não, dessa maneira doida onde perdemos o sentido das coisas sensatas e fazemos as besteiras como cegos em meio a multidão, não, dessa maneira não. Mas, acabei me entregando e vivendo essa paixão que chegava até doer nas veias, a sua ausência, mesmo que por pouco tempo me causava aflição. Eu sei que pode parecer maluquice, fraqueza da minha parte, mas eu me vi sendo metade de você, sem você eu me sentia "vazio"...

Mas, mais uma vez o destino, a vida ou seja lá o que for responsável pelo nosso futuro, me arrancou você estupidamente da minha vida, de maneira rápida como um furacão, assim como você veio iluminar a minha vida, sumiu, apagando a tocha que aquecia o meu coração, e mais uma vez eu chorei por amor, por alguém que não merecia.

Hoje, estou amando novamente, depois de umas noites sem dormir, de dias sem apetite, de emagrecer sem razão e perder a auto-estima, descobri que a vida é muito boa, que tem gente linda nesse mundo, resolvi cantar, aprender novas línguas, viajei por lugares diferentes e o mais importante, aprendi a não ter medo de amar, sei que posso amar e ser amado, dar e receber mil carinhos, porque você me ensinou o valor de se viver doando o que temos de melhor, dividindo o que nos aflige e multiplicando o que nos alegra.


Por isso eu vou ser feliz, porque sei onde quero chegar, sei onde não devo errar e sei que vou aprender mais mil coisas, mas o que eu aprendi com você já me basta para buscar  o amor sempre, eu posso ser feliz, eu posso fazer alguém feliz e isso ninguém vai tirar de mim.
Eu acredito em você
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário